quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Leitores do meu blogger, vou colocar hoje para vocês mais uma simpatia de final de ano que dá certo.
Primeiramente existe várias simpatias em relação ao dinheiro, mas a que eu vou postar hoje deu certo para várias pessoas que me procuraram.
Você que sempre fica apertado o ano todo sem dinheiro, ganha mal e sempre está cheio de dívidas e não consegue quita-las. Tenho certeza que essa simpatia vai lhe ajudar muito para o ano de 2013 e os demais posteriores. Simpatia fácil e simples de fazer. Então vamos lá para a simpatia.



1º Passo = Na virada do ano você deve passar com um peça de roupa de cor amarela que simboliza o ouro e ouro todos sabem simboliza dinheiro.


2ºPasso= O segundo passo é o mais importante para que a simpatia se concretize, você no primeiro dia do ano, vai pegar moedas que têm no país onde vive e juntar uma de cada valor. Após feito isso você vai enrola-las em uma flanela amarela e enterra-las. O segredo da simpatia é enterra-las em um terreno que propicie que dentro de algum anos possa nascer alguma vegetação em cima do local onde você enterrou, camuflando assim que algo ali foi enterrado.




Explicação: A moeda desde o início simboliza o dinheiro, ou melhor dizendo o poder. Juntando uma de cada valor você terá todos os tipos de moeda que existe no país que você vive que está em circulação. Ao enterra-las  no primeiro dia do ano gera uma energia positiva para o universo astronômico, Que ti acompanha por todo ano e para o próximos também. Clientes meus que estão bem financeiramente fizeram ou melhor faz essa simpatia todos os anos. A flanela simboliza a multiplicação onde tudo estará guardado e multiplicando. A terra é a mãe, que protege e faz com que seu tesouro seja guardado e preservado. O mato ou a vegetação que nasce em cima do lugar onde você enterrou significa que tudo deu certo, que o universo juntamente com a mãe terra estão todos em equilíbrio e harmonia na execução de  sua simpatia.


Mais uma fez lhes peço que deixem seus comentário sobre essa simpatia para que possamos ajudar mais pessoas






Nenhum comentário:

Postar um comentário